Órfãos da Terra: vítima de armação, Missade, mãe de Laila, tem sua barraquinha destruída

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Missade (Ana Cecília Costa), mãe de Laila (Julia Dalavia), passará por um grande trauma.

Desde que chegou ao Brasil, Missade sentiu uma grande diferença entre os costumes de sua terra e do Brasil. Mesmo sendo acolhida com todo o amor do mundo, a síria não esconde a saudade que tem de sua terra natal.

Antes de estourar a guerra, na Síria, Missade e sua família levava uma vida tranquila e feliz. Cozinheira de mão cheia, a mulher de Elias (Marco Ricca) comandava um restaurante muito conhecido na região.

Porém, com o estouro da guerra, veio a perda do filho mais novo e a drástica mudança na via da síria, que acabou entrando em uma profunda depressão por conta de tudo que viveu. Aqui no Brasil, no entanto, ela acabou sendo ajudada por Dalila/Basma (Alice Wegmann).

A falsa empresária ajudou a síria a construir uma barraquinha de comida típicas de sua terra natal. Feliz com tudo que está acontecendo, Missade acaba tendo uma nova decepção, pois ela acaba tendo sua barraquinha atacada.

Paul manda atacar barraquinha de Missade

A mando de Paul (Camo Dalla Vecchia), um homem xinga a mãe de Laila, que se mostra assutado. Tempos depois, ela percebe que não foi somente uma coincidência ter sido atacada pelo rapaz. Em outro momento, Missade acaba sofrendo um novo ataque.

Missade chora ao ver sua barraquinha de comida sendo destruída

Dessa vez, os rapazes não só a xingam, como também quebram tudo da barraquinha da síria, que chocada com o acontecimento, vai aos prantos. A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (07).