Andressa Urach liga para homem que lhe abusou para dar perdão, mas é recebida com grosseiros xingamentos

PUBLICIDADE

Andressa Urach declarou ter telefonado para o homem que lhe abusou na infância para lhe perdoar pelo crime. Segundo a famosa, a decisão veio com o objetivo de se ver livre dos sentimentos ruins que carregava consigo em virtude do ocorrido, incluindo raiva e rancor.

“Quando o estupro é comprovado, [a pessoa] tem de ir para a cadeia e pagar pelo que ela fez. Acho que deveria até haver medidas mais severas para que isso não aconteça”, disse Andressa em uma entrevista ao podcast Potter Entrevista, de Luciano Potter.

Os abusos aconteceram quando Andressa Urach tinha menos do que seis anos. Como na grande maioria dos crimes deste tipo cometidos contra crianças, o abusador fazia parte do círculo social de sua família, sendo considerado como um avô antes da sequência de abusos.

Pelos crimes terem ocorrido durante a infância, sua memória não permite precisar ao certo o número de vezes que os abusos aconteceram. Ao telefonar para o homem, foi recebida com muita hostilidade. “Eu já estava esperando essa reação ruim da parte dele”, explicou Andressa Urach.

Embora não saiba ao certo, a modelo acredita que o seu abusador também tenha sido vítima de crimes desta natureza quando criança. Por conta disso, enxergou em sua fragilidade, enquanto criança, uma maneira de se vingar. Apesar disso, deixou bem claro que um crime desta natureza é injustificável.

Recentemente, a modelo se desligou por completo da Igreja Universal. Andressa Urach carregou consigo um sentimento muito negativo, dizendo ter sido usada pelos pastores da sigla religiosa durante os últimos anos.