Quando Me Apaixono, Renata tenta reatar com Jerônimo, mas ele a rejeita: ‘me esquece’

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, muito telespectador ficará intrigado com a reação de Jerônimo. Apaixonado pela ex e morrendo de ciúmes de vê-la cada vez mais próxima de Augusto, ele tem a oportunidade de reatar com ela, mas não aceita. 

Tudo acontecerá após ficar esclarecido que o bebê que Roberta esperava não era de Jerônimo, mas sim de seu irmão, Rafael. Jerônimo descobrirá tudo através de Selena, e posterior prontuário de Roberta entregue por Marina, que a atendeu quando sofreu o aborto. 

Quando Roberta confirma que esperava um filho de Rafael e que a história de mentir sobre a paternidade foi arquitetada por Josefina, Renata pede desculpas a Jerônimo pelos desentendidos que os dois tiveram quando ela achava que ele era o pai do filho de sua irmã e pede para eles reatarem. 

Jerônimo, que sonhava com esse momento, simplesmente não aceita e prefere que Renata o esqueça. Ele segue namorando Marina, mas determinado a desmascarar Augusto, pois sabe que ele está se relacionando com Roberta ao mesmo tempo que investe em Renata. 

Enquanto isso, Roberta alimenta seu ódio por Renata, Jerônimo e Matias por tê-la feito passar por tamanha humilhação. Também sente um misto de raiva e angústia ao saber que Gonçalo não é seu pai e que seu verdadeiro pai nunca a amou. 

A novela Quando Me Apaixono é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 18h30, pelo SBT. A partir da segunda semana de novembro a trama deve ser exibida em capítulos menores por alguns dias, uma vez que a emissora exibirá os últimos capítulos de O Que A Vida Me Roubou ao mesmo tempo que colocará no ar o início de Triunfo do Amor, mantendo as três novelas no ar em durações menores para não prejudicar a grade de programação.