Geraldo Luís surge com a cabeça toda enfaixada e desabafa: ‘A vida é feita de decisões’

PUBLICIDADE

Geraldo Luís, apresentador do programa jornalístico Balanço Geral, apareceu no seu perfil oficial do Instagram nesta quinta-feira (05) em uma situação pra lá de inusitada. O comunicador, com a cabeça toda enfaixada, resolveu passar por um procedimento e detalhou aos seus seguidores.

Na oportunidade, o famoso explicou que resolveu aderir ao transplante capilar. A decisão teria sido tomada após várias conversas com o médico responsável, chegando a conclusão de realizar o procedimento. Na publicação, redigiu um texto desabafando sobre a situação.

”A vida é feita de decisões”, começou o texto com a impctante frase. O jornalista revelou que há tempos vinha tentando disfarçar a calvície, fazendo o uso de tintas no couro cabeludo. ”Todos sabem e nunca escondi a constante queda de cabelos que vinha sofrendo. Mas meu brilhante cabeleireiro Baruki disfarçava com tinta específica no couro cabeludo e mais um pó sobre as fortes escovas. Minha calvície já era clara e gritante”, continuou na legenda.

Visando acabar com o problema que o incomodava, Geraldo Luís decidiu fazer o transplante e colocar um ponto final nas falhas capilares. O procedimento foi realizado em São José do Rio Preto e, a princípio, tudo teria ocorrido normalmente, sem complicações.

Teceu diversos elogios à equipe responsável e aproveitou para dizer que em breve os internautas o verão cabeludo na telinha. Terminou fazendo uma reflexão, dizendo que o bem-estar próprio é responsável por deixar a gente mais feliz, fazendo parte do show da vida dar uma renovada na aparência.