Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 06/11: receitas de Ludovico não dão certo com Ana, que toma dura decisão

PUBLICIDADE

No capítulo de Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, Ana desiste de fazer as receitas de Ludovico.

Ainda no mesmo capítulo, Timóteo avisa que Márcia terá que provar que não é mais a mesma pessoa de antes. Celina mente para Klaus e diz que estava na igreja, mas ele não quer mais saber dessa história de penitência.

O banqueiro manda ela tomar um banho e ficar bem cheirosa, pois a promessa dela terminará hoje, pois quer que ela seja sua de qualquer maneira. Bernardo é o primeiro a ganhar uma fatia de bolo de Ana, mas a calda fica grudada em seu bigode.

Timóteo e Miguel ajudam Bernardo, em Chocolate com Pimenta

Enquanto Klaus canta no banho, Celina começa a chorar. Timóteo e Miguel tentam tirar o bolo dos dentes de Bernardo, mas não conseguem. Ana fica triste ao perceber que seu esforço não está dando certo.

Tudo que ela tenta fazer sempre dá errado. A viúva começa a acreditar que não conseguirá fazer as receitas deixadas por Ludovico e decide parar com tudo. Margot ajuda Beto. Peixoto pede um beijinho para Olga, mas Danilo chega bem na hora e diz que não está gostando na da situação.

Ana é observada por Ludovico, que a vê chorando

Miguel insiste que Ana não pode deixar de sonhar. Terêncio confirma com Danilo que o noivado deles é para valer e expulsa Peixoto de sua casa. Ao ver Celina deitada em sua cama, Klaus esfrega suas mãos.

Ludovico observa Ana em sua cama, que tenta dormir, mas uma lágrima escorre dos olhos dela. A mocinha não sabe mais o que fazer para as receitas darem certo. O folhetim é exibido às 15h30.