Andressa Urach sofre consequências após sua saída da Igreja Universal, do Bispo Edir Macedo

PUBLICIDADE

A modelo Andressa Urach voltou com tudo e virou notícia na mídia, nos últimos dias, após polêmicas envolvendo sua saída da IURD – Igreja Universal do Reino de Deus. A famosa, que ficou muito tempo como membro no templo, sendo atuante nas obras da instituição religiosa, causou o maior alvoroço ao revelar a sua saída da igreja.

No entanto, o que talvez Andressa Urach não sabia, era que após contar ao mundo toda sua insatisfação e decepções sobre a Universal, a modelo começou a perder espaço em alguns dos canais de televisão. De acordo com o portal de notícias IG, algumas das emissoras onde a IURD compra horários para pode fazer a transmissão dos seus programas e pregações teriam entendido que o ideal é não receber mais Andressa Urach para poder dar os seus testemunhos, mesmo que a sua presença traga retorno em audiência.

O objetivo da decisão seria evitar qualquer tipo de indisposição com a instituição religiosa, que tem como líder o Bispo Edir Macedo, já que a igreja tem sofrido vários ataques da famosa. Essas emissoras costumam ter um bom retorno financeiro com os horários comprados pela Igreja Universal.

Recentemente, Andressa Urach causou o maior alvoroço nas redes sociais ao falar sobre o que teria levado ao seu afastamento do templo. “Nos últimos meses passei por uma decepção tão grande, que não consegui nem estudar, vou ter que trancar a faculdade de jornalismo, pois não tenho cabeça para pensar sobre isso. Dediquei meus últimos seis anos da minha vida para Jesus, como todos sabem, mas acabei me sentindo como um objeto descartável, nunca me senti assim”, desabafou a modelo.

Andressa Urach disse que a postura das pessoas da igreja quase a fizeram virar uma ateia. Ela revelou que chegou a ser excluída de vários grupos por deixar de frequentar a instituição religiosa. Ela ainda ressaltou que não vai voltar a ser a pessoa que era antes. Além do desabafo polêmico, a modelo disse que quer de volta todas as doações que fez durante o tempo que estava no templo.

Agora, Andressa Urach voltou à sua antiga profissão, a de modelo. Em seu perfil na rede social é possível ver alguns ensaios fotográficos feito por ela nos últimos dias.