A Dona do Pedaço: 4 tretas que prometem agitar a novela da Globo

PUBLICIDADE

Com menos de um mês na grade da Globo, A Dona do Pedaço já conseguiu conquistar o público e a história promete muitas tretas para alavancar ainda mais a audiência. Engana-se quem pensa que apenas os primeiros capítulos foram agitados.

A história do complicado amor entre Amadeu e Maria da Paz promete muito, além das histórias de alguns dos personagens, confira o que vem por aí.

Fabiana chantageia Agno

A mocinha verá Virgínia no programa ‘Encontro’ e reconhecerá a irmã. Só que a mocinha não é tão boa quanto parece, Fabiana é muito invejosa e fará de tudo para ficar no lugar da irmã. Vivi levará ela para dentro de sua casa e logo as maldades começarão. A maldosa ainda convencerá Rock a ajudá-lo no plano de acabar com Vivi para conseguir muito dinheiro.

Rael vai atrás de Paz

Nilda sempre foi revoltada pela morte do marido e dos filhos, ela esperou anos para se vingar e acredita que chegou a hora. Para isso a idosa contará com a ajuda do neto, Rael. Ele irá até São Paulo para matar Maria da Paz e conseguirá se infiltrar na empresa dela, após inventar uma triste história.

Régis salva Maria da Paz

Quando Rael ver que chegou a hora de matar a empresária, será surpreendido pela atitude de Régis, o playboy arriscará a própria vida para salvar a boleira e assim os dois começarão um affair. A mãe de Josiane verá Régis com outros olhos e irá considerar o malandro como sendo muito mais que um amigo. Quem ficará feliz com isso é Josiane, que pretende dar um golpe na própria mãe.

Amadeu e seu amor complicado

Outra história que promete dar o que falar em A Dona do Pedaço é o antigo romance entre Amadeu e Maria da Paz. Ele quer se separar da esposa para ficar com o antigo amor, mas Gilda está lutando contra o câncer e nem a empresária será a favor desta separação.