Mãe de Adriana Bombom é intubada após contrair Covid-19 e dançarina se desespera: ‘Os pulmões estão tomados’

PUBLICIDADE

Adriana Bombom está vivendo um drama familiar. A dançarina descobriu que a mãe e o marido testaram positivo para a Covid-19. De acordo com a revista Quem, Bombom contou que a mãe está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da cidade de Vassouras, região Centro-Sul do Rio de Janeiro.

O marido da dançarina, o francês Adrian Cunha, também testou positivo para a doença. Bombom contou que a mãe, Dona Ernestina, de 75 anos, havia passado uns dias em sua casa no Rio de Janeiro. A casa da mãe estaria passando por reformas, o que a impossibilitava de permanecer no local.

Ao voltar para a cidade de Paty do Alferes, onde reside, Dona Ernestina passou a reclamar de tosse e falta de ar. Preocupada com a mãe, Adriana Bombom pediu para que familiares investigassem o caso e foi constatado que a idosa estava com Covid-19. A dançarina acionou uma ambulância que levou a mãe até a unidade hospitalar.

Os pulmões da minha mãe estão tomados. O caso dela é mais grave do que o do Adrien. Mas os amigos estão sendo incríveis comigo. Além da Xuxa e das paquitas, meu amigo Pedro Manso é amigo do diretor do hospital de Vassouras e está me dando uma força”, desabafou Adriana Bombom.

A dançarina afirmou, ainda, que no início não pensava que a pandemia fosse real, até acontecer casos dentro de sua casa. A dançarina deixou um alerta para que as pessoas não menosprezem a doença e continuem seguindo as recomendações dos especialistas. Bombom revelou que não poderia ficar no hospital, porque também estava cuidando do marido, e que uma de suas irmãs estaria com a mãe.