in

Quando Me Apaixono: Josefina conta a Roberta que sequestrou Renata

Televisa/Montagem Guti M.
Publicidade

Nos capítulos de quinta e sexta-feira da novela Quando Me Apaixono, Roberta descobrirá a verdade sobre seu passado e sobre a irmã Renata. 

Assim que chega em casa, Josefina a aborda e diz que ela precisa saber de uma verdade que está guardada a sete chaves há quase 25 anos. A vilã revela que Roberta era filha de Roberto e que ele nunca a assumiu, também diz que não é a mãe de Renata e que a esposa do ex jamais entregou a filha para ela cuidar, mas sequestrou a menina. 

Roberta ficará assustada com a maldade da mãe, pois jamais imaginou que ela seria capaz de tamanha loucura. A moça quer saber qual o plano da mãe em sequestrar a filha da rival, e Josefina conta sobre a herança de Roberto. Roberta não entende, pois o dinheiro está no nome da irmã. 

Publicidade
Publicidade

Josefina conta o plano de fazê-la se passar por Renata para receber tudo e as duas ficarem com o dinheiro que é delas por direito. Irritada com a mãe, pois se sente usada, ela se nega a ajudá-la. Afirma que a mãe jamais a amou de verdade e que ela sempre foi apenas parte de seu plano para se dar bem e ficar rica. 

Roberta sofre com a descoberta e fica distante da mãe por um tempo, mas tudo muda quando Jerônimo promove um encontro com Renata, Matias e Gonçalo na empresa Monterrubio, para julgá-la por ter escondido a verdadeira paternidade do filho, bem como a data em que perdeu o bebê. 

Todos a humilham e isso gera tremenda revolta na moça, que decide se vingar, em especial de Renata, por ter se dado bem todos esses anos. Ela então conversa com Josefina e aceita a proposta para arrancar dinheiro da mãe de sua irmã. 

As cenas começam a ser exibidas no capítulo de hoje e devem ser concluídas entre sexta e segunda-feira. A novela Quando Me Apaixono é exibida pelo SBT a partir das 18h30, horário de Brasília. 

Publicidade
Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades