O Que A Vida Me Roubou: Pedro espanca Amélia e a deixa desacordada

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos de O Que A Vida Me Roubou, Pedro Medina será cruel com sua ex-esposa, Amélia. O vilão, que está na casa da ex em busca de ajuda, acabará se distraindo, ocasião em que Amélia telefonará para José Luís para pedir ajuda. 

O problema é que o vilão descobrirá a traição de Amélia. Ela ligará para José Luís e antes que consiga dizer que o ex-governador está em sua casa, Pedro a abordará, retirará o celular de sua mão e o jogará no chão, o despedaçando. Em seguida, começa a agredi-la brutalmente como represália por tentar entregá-lo a polícia. 

Virginia entrará em desespero e correrá para pedir ajuda. Ela dirá a José Luís, Renato e Demétrio que sua mãe está sozinha com Pedro Medina. Os três pegam suas armas e saem correndo com a moça para salvar Amélia. 

Os três chegam na casa de Amélia e a encontram desacordada no chão, muito ferida pelas agressões sofridas. Demétrio e Renato começam a revistar a casa a procura de Pedro, enquanto José Luís coloca a ex-sogra no sofá para ajudá-la. 

Amélia acorda e agradece José Luís por salvá-la, confirmando que foi Pedro quem a espancou e que não pôde fazer nada para se defender. Virginia entra nesse momento e encontra a mãe ferida. As duas começam a chorar. 

Demétrio e Renato avisam que Pedro mais uma vez conseguiu fugir. Enquanto isso, Medina está longe dali arquitetando seu próximo plano de vingança. Além disso, Adolfo está prestes a cometer outros crimes após uma briga com Maria, ocasião em que um ameaçará o outro e ela estará disposta a contar a polícia que o ex-aliado é o Escorpião. 

A novela O Que A Vida Me Roubou é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília.