Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 06/11: Santana bebe perfume

PUBLICIDADE

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, nesta sexta (06), sem bebida por perto, Santana bebe perfume.

Ainda no mesmo capítulo, Heloísa fica impactada com o depoimento de uma mulher que fala sobre o amor que tem pelo marido, mas passa mal e vai embora. Oswaldo avisa sua filha sobre a mudança para a escola.

Santana manda o porteiro comprar bebida, mas é descoberta por sua amiga, que manda jogar tudo fora. Leopoldo se diverte com os passos e dança que seu neto tenta lhe mostrar. Téo vai à casa de Fernanda para jantar com ela e Salete.

Santana chora por ser tão fraca com a bebida

Lobato, Lacerda e Luigi visitam Santana. Helena e Hilda ficam muito felizes com a decisão de Heloísa, que quer voltar a reunião do MADA. Raquel vê um vídeo de suspense com Fred, mas entra em pânico ao escutar o telefone tocar.

Santana não consegue encontrar a garrafa de bebida, mas pega perfume e água com açúcar para beber, porém, chora com pena de si mesma e promete que nunca mais voltará a colocar uma gota de álcool na boca.

Paulinha pede abrigo na casa de Marcinha, em Mulheres Apaixonada

Téo vai à casa de Helena para jantar com ela e o filho. Impaciente, Luciana não aguenta mais esperar pelo telefonema de César, que não lhe dá notícias. A médica acredita que esteja acontecendo algo com ele.

Paulinha vai para casa de Marcinha e pede para ela deixá-la dormir lá, pois não quer voltar para casa. Cheio de segundas intenções com Helena, Téo coloca uma boa música para eles ouvirem, pega um copo de vinho e a tira para dançar. Na sequência, os dois brindam.