Resumo Topíssima (05/06): Sophia e Antônio são presos por André

PUBLICIDADE

No capítulo de Topíssima que vai ao ar nesta quarta-feira (05), André dá voz prisão para Antonio e Sophia.

Ainda no capítulo, durante o ataque ao comboio, Graça acaba sendo baleada. Após roubar dinheiro de sua casa, Jandira finge que foi vítima de um assalto. Caio é resgatado por Pedro. Sophia ordena que Antonio que vá atrás dos bandidos.

Com Caio, Pedro e os capangas conseguem fugir. Antono lamenta que seu táxi tenha sido completamente destruído. O comportamento da mãe de Antonio deixa Madalena intrigada. Graça é levada às pressas para o hospital.

Logo depois de entregar uma arma nas mãos de Caio, Pedro atira nele. O plano de Pedro é culpar o rapaz pela morte de Luciana, noiva de Antonio. O estado de saúde de Graça deixa André preocupado. A ser avisado do ataque ao comboio, Pedro, que já sabe de tudo, finge estar surpreso.

André culpa Antonio e Sophia pela fuga de Caio

André coloca a culpa do ataque em Antonio e Sophia. Pedro comunica que Graça está fora de perigo. Para não ser visto por Sophia, Edevaldo deixa a delegacia. Antonio conversa com Sophia e chegam a conclusão de que é melhor se entregarem para a polícia.

Sophia e Antonio são presos

Ao descobrir que sua casa foi invadida, Zeca desconfia que tenha sido ideia de Jandira. Sophia aceita a proposta de Antonio para se entregarem a polícia. Ao chegar no hotel, onde Sophia e Antonio estão, André dá voz de prisão para os dois.

Topíssima, novela da Record TV, vai ao ar de segunda a sexta, logo após o Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci.