Imagem exclusiva do Louro José sendo guardado pela última vez é divulgada; de cortar o coração

PUBLICIDADE

Tom Veiga, responsável por dar vida ao icônico personagem Louro José, foi encontrado sem vida neste domingo (01) em sua residência na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Aos 47 anos, foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, em decorrência de um aneurisma.

A morte de Tom Veiga abalou o Brasil inteiro, por ser uma pessoa muito querida e ser a pessoa que dava vida ao famoso fantoche do programa Mais Você, da Ana Maria Braga. O corpo do intérprete foi velado nesta quarta-feira (04) no cemitério do Horto, situado na Zona Norte de São Paulo.

O boneco do papagaio foi guardado pela última vez nesta quinta-feira (05). Felipeh Campos, colunista da atração A Tarde É Sua, que vai ao ar pela RedeTV!, divulgou a imagem com exclusividade do momento em que a Globo guardava o mascote em uma caixa.

Na publicação, seguidores de Felipeh e fãs do Louro deixaram suas homenagens e mensagens de carinho nos comentários. “De verdade, eu ainda não acredito… Infelizmente. Que tristeza”, disse uma seguidora.

É muito recente para se afirmar algo em definitivo, mas, a notícia que corre nos bastidores do programa da Ana Maria Braga é de que o Louro José não continuará presente no Mais Você, não tendo um substituto para Tom.

Com início em 1990, Tom Veiga foi o primeiro e único intérprete do animal, ainda quando a famosa apresentava o programa Note e Anote, na Record. O mascote logo conquistou o Brasil, se tornando um ícone nacional querido por todos, se eternizando na memória dos telespectadores.