in

Inconsolável, Ana Maria Braga desabafa novamente sobre morte de Tom Veiga: ‘difícil aceitar’

Instagram Ana Maria Braga / Instagram Tom Veiga
Publicidade

Ana Maria Braga está sofrendo bastante com a morte do ator Tom Veiga, intérprete do Louro José. Aos 47 anos, Tom morreu no último domingo após sofrer um acidente vascular cerebral causado por um aneurisma cerebral que rompeu. Este aneurisma, que não apresenta sintomas, já acompanhava o ator há algum tempo.

Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O ator e apresentador André Marques foi o primeiro a encontrar o amigo sem vida. Tom morava sozinho depois de se separar de Cybelle Hermínio, com quem foi casado por oito meses. Ele deixou quatro filhos. 

Ana Maria fala novamente sobre morte de Tom Veiga

Na segunda-feira, Ana Maria Braga apresentou um Mais Você especial em homenagem ao Tom Veiga. Ontem, ela compareceu ao enterro, realizado no Cemitério do Horto, na zona norte da cidade de São Paulo, e foi recebida com carinho por familiares e amigos de Tom.

Publicidade
Publicidade

Na noite de hoje, Ana Maria Braga postou um novo desabafo sobre a morte do amigo. Em sua conta oficial no Instagram, a apresentadora da Globo citou o que ouviu do neto Bento. Ela já havia comentado esta história no Mais Você durante a manhã.

“Meu neto Bento, me vendo triste, veio me consolar com uma maturidade… Ele disse: ‘Não fica triste porque é natural isso acontecer, é natural ir embora’. Mas a verdade é que vivemos ignorando nossa finitude. Como é difícil aceitar uma partida precoce, como foi a do Tom. Que Deus esteja conosco, com a família principalmente”, escreveu Ana Maria. Os fãs estão postando mensagens de apoio para ela.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!