Resumo Sassaricando (Viva) 06/11: Isabel tenta manipular Apolo para que ele dê flagrante em Tancinha

PUBLICIDADE

No capítulo de Sassaricando, na tela do canal Viva, nesta sexta (06), Isabel quer levar Apolo para dar flagrante em Tancinha.

Ainda no capítulo, de longe, Aparício percebe que Leonora estão juntas. Olhando em volta, ele nota que Guel e Camila estão no mesmo restaurante, mas em outra mesa. Querendo sassaricar, o empresário decide continuar com o encontro das duas.

Alterando-se entre os dois encontros, Aparício usa seu disfarce de lorde inglês para se encontrar com Leonora, que pensa que ele tem muito dinheiro e é de outro país. A atriz nem se dá conta que ele é o mesmo homem que Rebeca sempre foi apaixonada.

Penélope não admite que está gostando de Aparício, em Sassaricando

Em outro momento, ele volta a ser ele mesmo e vai ao encontro de Penélope, que está cada vez mais encantada por ele, mas não sabe como se comportar, pois sente que seu coração está cada vez batendo mais forte.

Enquanto isso, Isabel continua tentando armar para cima de sua irmã. A feirante faz de tudo para convencer Apolo a ir com ela para o Rio de Janeiro e curtir um jogo do Flamengo, porém, ela não revela quais são suas reais intenções.

Rebeca vai ao restaurante sem avisar, em Sassaricando

De volta ao restaurante, Aparício continua acreditando que está conseguindo enganar Leonora e Penélope. As duas continuam acreditando que nele, mas se incomodam com o tanto de vezes que ele sai da mesa.

Momentos depois, Rebeca chega ao restaurante para encontrar suas amigas e ficar muito próxima de desmascarar Aparício. Sassaricando vai ao ar às 14h30, sempre de segunda a sábado.