Resumo Malhação 1995 (Viva) 06/11: os bandidos da academia são rendidos por Luíza e Dado

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação 1995, na tela do canal Viva, nesta sexta (06), Luíza e Dado rendem os bandidos, que são presos.

O capítulo começa com Héricles chamando o inspetor França e dizendo que achou o corpo do rapaz no lixo. Paula e Nabuco ficam preocupados com a história dos assaltantes. Mocotó oferece uma carona para Bella, mas ela não quer aceitar.

Bella diz que está muito cedo para poder se relacionar com outras pessoas. Os bandidos descobrem que Candelária tem um dom de ver as coisas. Os dois pedem para se comunicar com Cachorrão. Bróduei chega bem na hora.

Héricles e Fabinho divergem sobre o que fazer com os bandidos, em Malhação 1995

Héricles conversa com Fabinho, que tenta convencê-lo a não chamar os bandidos. Mais tarde, Bróduei e Héricles encontra o dinheiro no tatame. Héricles resolve contar toda a verdade para Paula, além de chamar a polícia.

Enquanto resolvem os problemas, eles escondem o dinheiro no box para que ninguém tenha acesso. Os bandidos saem para procurar o dinheiro no tatame, mas não encontram nada. Eles ficam confusos e revoltados.

Luíza vira refém dos bandidos

Juntos, eles fazem Luísa de refém e manda chamar Héricles e Bróduei. Os dois pegam Bróduei como refém, mas Dado chega em seguida. Luíza e Dado lutam com os bandidos, que são rendidos. A polícia chega e prende os dois.

Héricles conversa com Bella e diz que a viagem de Romão pode ser boa para ambos, pois pode servir para aproximá-los. Romão chega no momento em que eles estão conversando. Paula comemora a prisão dos bandidos. A diretora diz que vai atrás de Roberto.