A Fazenda 12: coluna antecipa quem deve ser o eliminado na roça de hoje (05/11)

PUBLICIDADE

A noite desta quinta-feira promete fortes emoções em A Fazenda 12. Como Mion gosta de dizer, “é fogo no feno!”. Logo mais, a partir das 23 horas, saberemos qual peão deixará o programa e se tornará o oitavo eliminado do jogo. A roça desta semana está formada porJuliano, Thays e Matheus, que contam com os votos de suas respectivas torcidas para permanecerem no reality rural.

A coluna traz, agora, o resultado parcial das principais enquetes promovidas pelos portais especializados em celebridades. Lembrando que somente os votos contabilizados pelo site oficial do programa são válidos nessa disputa.

  • Enquete UOL: Matheus 34,42%; Juliano 33,15%; Thays 32,43%
  • Enquete Notícias da TV: Matheus 42,18%; Thays 30,04%; Juliano 27,78%
  • Enquete DCI: Mateus 43%; Thays 29%; Juliano 28%

A votação está bem apertada e o resultado da noite de hoje é imprevisível. Matheus Carrieri se mostrou forte e pode ser um dos candidatos ao prêmio de 1,5 milhão de reais, lembrando que ele  voltou da última roça com 80% dos votos dos internautas. Thays, por sua vez, já voltou de duas roças e tem um público forte do lado de fora. Em contrapartida, se envolveu com Biel, peão com forte rejeição em função de problemas no passado.

Já Juliano passará pela primeira prova de fogo. O próprio jornalista pediu para estar na roça, alegando muitas saudades dos filhos.

Biel também estaria nesta eliminight,, mas se livrou de sua quinta berlinda ao vencer a prova do fazendeiro. O reality rural tem movimentado as redes sociais e registrado ótimos índices de audiência, vencendo os programas da Globo na mesma faixa de horário com frequência.