Morre humorista Jotinha aos 52 anos de forma trágica; detalhes foram divulgados

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (05), o mundo humorístico se entristece frente a uma notícia que veio à tona no início da noite: a morte de José Luiz Almeida da Silva, popularmente conhecido como Jotinha. De acordo com informações de uma publicação realizada pelo secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, o comediante teria morrido em decorrência de uma falência múltiplas de órgãos, causada pela Covid-19.

Na oportunidade, o secretário aproveitou e deixou seus pesares à família e aos fãs de Jotinha: “Meus sentimentos à família enlutada e a todos que o admiravam”.

O comediante se encontrava em coma antes de morrer, estando internado em uma unidade de saúde particular de Santo Antônio de Jesus. Apresentando problemas respiratórios, a informação oficial de que ele estava com o coronavírus foi divulgada na tarde desta quinta-feira (05).

A publicação que mostra o resultado do teste para a Covid-19 teve como legenda: “Acabamos de receber o resultado do exame. Infelizmente, deu positivo para a Covid-19”. O que ninguém imaginava é que, momentos depois, ele viria a óbito.

Fábio Vilas-Boas comunicou que não teria como transferir Jotinha para um hospital situado na capital baiana. A resposta do secretário foi dirigida ao Tirullipa, que recorreu às redes sociais para fazer uma apelação às autoridades competentes para que fosse realizado a transferência do humorista.

A justificativa da não transferência foi pautada no estado de saúde de Jotinha. Ele estava com o estado de saúde muito grave e, devido a isso, não tinha condições de ser remanejado.