Resumo Jezabel (05/06): Elias e Queila ficam próximos

PUBLICIDADE

No capítulo de Jezabel que vai ao ar nesta quarta-feira (05), sem saber que é Queila, Elias pede um pouco de água para ela.

Ainda no capítulo, Elias decide partir para Sarepta, após ouvir uma voz do céu. Noam fica sem saber a pergunta de Jezabel, que o questiona em qual parte do rio Elias está se escondendo. Em seguida, Jezabel pede que os dedos de Noam sejam cortados, e ele entra em desespero.

Sem Elias, a comitiva retorna ao palácio carregando Noam. Barzilai e Hannibal são chamados de fracassados por Acabe. Por ter suspendido as buscas por Queila e Baruch, Jezabel é questionada por Etbaal, que desconfia de que ela tenha mandado matar os dois.

Jezabel exige que Chay seja sacrificada

Jezabel pede que seus soldados preparem uma oferenda grandiosa para servir a Baal e Aserá. Com dúvidas, Thanit pergunta qual criança será dada em sacrifício. Jezabel pede que ele ofereça Chaya, filha de Baltazar.

Etbaal comunica sua decisão de retornar a Fenícia para Acabe. Para acabar de uma vez por todas com a seca que existe na cidade, Jezabel induz Acabe a sacrificar uma criança. Porém, o rei se mostra chocado com a ideia da princesa.

Em Jezabel, a princesa choca Acabe ao pedir que ele sacrifique uma criança

Após Jezabel dar a ordem para sacrificar Chay, Hannibal se mostra chocado. Depois de muito andar para chegar até Serepta, Elias se mostra cansado, com fome e sede.

Sem nem imaginar que esteja diante de Queila, ele pede a ela que lhe dê um pouco de água. Jezabel é exibida de segunda a sexta, logo após Topíssima.