Morte trágica de famoso humorista é anunciada e deixa fãs arrasados: ‘Me diz que é mentira’

PUBLICIDADE

Na tarde desta quinta-feira (5), o Brasil se despediu de um de seus grandes humoristas. José Luiz de Almeida da Silva, conhecido nacionalmente como Jotinha, faleceu após complicações decorrentes à Covid-19. O humorista apresentou falência múltipla de órgãos após dias de internação.

De acordo com o site G1, Fábio Vilas-Boas, secretário de saúde da Bahia, confirmou a informação através de suas redes sociais. Jotinha estava internado desde a última terça-feira (3), após apresentar dificuldades respiratórias. Na unidade hospitalar foi constatado que o artista estava com Covid-19.

O quadro do humorista foi se complicando ao longo dos dias e nesta quinta-feira (5), ele não resistiu e veio à óbito. Na publicação, Fábio Vilas-Boas prestou condolências à família do artista. Em outra publicação, o diagnóstico de Jotinha já havia sido confirmado.

O humorista Tirullipa chegou a fazer um apelo ao secretário de saúde para que o colega fosse transferido de hospital, mas obteve a seguinte resposta. “Infelizmente, Tirullipa, a situação clínica do nosso Jotinha é muito grave e não há condições de remoção por UTI aérea para Salvador. Felizmente, o Hospital Incar, onde está internado em Santo Antônio de Jesus, possui todos os recursos”, explicou Fábio.

Jotinha possui mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais e ganhou a simpatia do público devido ao seu jeito irreverente e sua voz infantilizada. Internautas lamentaram a morte do humorista e desejaram condolências aos familiares. “Por favor, me diz que é mentira“, lamentou uma internauta. Outra fã prestou sua última homenagem ao artista: “Descanse em paz!“. Jotinha faleceu aos 52 anos de idade.