Resumo Os Mutantes (06/11): Draco e Telê atiram várias vezes em Teófilo, que morre tragicamente

PUBLICIDADE

No capítulo de Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta sexta (06), Teófilo é morto por Draco e Telê, que disparam várias vezes contra eles.

No mesmo capítulo, Clara relata para Toni tudo que viveu e passou no apartamento que estava. Em determinado momento, a menina revela que tinha uma foto de Janete no local, mas não a viu em nenhum momento.

Pensando, Toni acredita que seja o apartamento de Cassandra, pois só nele tem fotos de Janete. Bianca e Lino ficam com muita fome e saem para ver se consegue capturar novas vítimas. Célia fica triste pela separação de Sandra e Batista.

Teófilo sofre terrível perseguição e acaba tendo destino tenebroso

A empregada acredita que tenha sido a responsável pela separação dos dois, mas não queria que isso tivesse acontecido. A cozinheira diz que se pudesse, voltaria atrás e não teria aparecido para visitá-lo. Leonor recebe ligação de Simone.

Em conversa com a amiga, Leonor descobre que os bebês já foram encontrados. Teófilo é perseguido por Draco e Telê, que atiram várias vezes contra o mutante. Muito ferido, Teófilo acaba não conseguindo resistir e morre.

Júlia anuncia o plano que tem para Maria, Pepe e Gabriela, na novela Os Mutantes

Em outro momento, Júlia comunica que irá levar Maria, Pepe e Gabriela para o laboratório. A médica diz que falta muito pouco para a bomba explodir em São Paulo. Todos ficam apreensivos e imaginam que o pior está para acontecer.

Os Mutantes, trama escrita por Tiago Santiago, está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 16h, sempre depois da novela Escrava Isaura.