in

Clube rival do time do coração de Jotinha se manifesta e pega todos de surpresa com declaração

G1 - Globo
Publicidade

José Luiz Almeida da Silva, ou como era carinhosamente apelidado por fãs e amigos, o Jotinha, morreu no final da tarde desta quinta-feira (05). O humorista estava internado em coma induzido e acabou vindo a óbito após uma falência múltipla de órgãos, em decorrência do novo coronavírus.

Após sentir dores na região do peito seguido de falta de ar, necessitou entrar em coma induzido na quarta-feira (04). Realizou o teste para a Covid-19 onde deu negativo, porém, em um outro exame realizado veio o diagnóstico positivo, que foi divulgado no dia de sua morte.

Publicidade
Publicidade

EC Vitória deixa a rivalidade de lado e presta seus pêsames

Quem acompanhava Jotinha sabe que ele era torcedor de carteirinha do Bahia. O seu clube de coração se manifestou no Twitter, deixando uma linda mensagem ao querido torcedor. “Alegria, simplicidade e baianidade. Ele era tudo isso e muito mais. Não à toa foi a voz, a cara e o espírito do Esquadrão”, começou na declaração.

O EC Vitória, rival do Bahia, também resolveu recorrer ao seu perfil oficial no Twitter para prestar seus pêsames, deixando a rivalidade de lado: “Vá em paz, papá!”.

Aos 52 anos, Jotinha deixará uma enorme saudade, mas estará eternizado na memória dos amantes do clube do Bahia, e também em seus milhares de fãs espalhados pelo Brasil.

Com uma enorme alegria e seu jeito peculiar, tinha seus áudios sempre viralizados nas redes sociais, principalmente no WhatsApp. No perfil oficial no Instagram, Jotinha contava com mais de 1,2 milhões de seguidores.

Publicidade
Publicidade
RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.