Tirullipa cai aos prantos ao saber da morte de humorista Jotinha e comove web: ‘Tentamos de tudo’

PUBLICIDADE

Figura conhecida nas redes sociais, o humorista Jotinha morreu na noite desta quinta-feira (05), após complicações da Covid-19. José Luiz Almeida da Silva teve falência múltipla dos órgãos, e acabou não resistindo. Ele estava internado no Hospital de Santo Antônio de Jesus desde a última terça-feira (3).

Amigo pessoal de Jotinha, o humorista Tirullipa fez um desabafo comovente em suas redes sociais após o falecimento ter sido confirmado. Nitidamente abalado, o filho de Tiririca, fez uma sequência de stories chorando e lamentando a perda da figura emblemática do humor nas redes sociais. 

“Tentamos de tudo”, disse Tirullipa, aos prantos.
Na sequência, o humorista pediu para que os seguidores continuem tomando todos os cuidados contra a Covid-19.

“Gente pelo amor de Deus, eu peço para que vocês se cuidem. Não brinquem com essa doença. Nosso patrimônio da Bahia, nossa alegria do Brasil. Meu Deus. Até quando vai essa doença?”, desabafou o humorista, que logo na sequência aparece ao lado das duas filhas que também choravam a morte de Jotinha.

Campanha

Um pouco mais cedo, também em seu Instagram, Tirullipa havia publicado um vídeo pedindo apelo das autoridades baianas para ajudarem no tratamento do amigo. Repostando um vídeo recente que Jotinha havia lhe encaminhado, o humorista suplicou ajuda pelo amigo. 

https://www.instagram.com/tv/CHMRVyQHWeY/?utm_source=ig_web_copy_link

“O Jotinha da Bahia Precisa da Ajuda das Autoridades da Bahia. Por favor autoridades da Bahia ajude o @jotinhaoficial.1 é caso de vida ou morte”, disse Tirullipa na legenda, pedindo ajuda de todos.