Resumo A Dona (05/06): Ivana pede que Isabel lhe ajude a reconquistar José Miguel

PUBLICIDADE

No capítulo de A Dona que vai ao ar nesta quarta-feira (05), Ivana implora para que Isabel lhe ajude a reconquistar José Miguel.

Ainda no capítulo, Ivana confessa que é difícil recusar o pedido de uma mulher, ainda mais se ela for como sua prima, bonita. José Miguel e Valentina se encontram, mas ela se afasta para que ele não chegue perto. Porém, ela acaba confessando que é loucamente apaixonada por ele.

Os dois trocam juras de amor. Ao ver Cristina, Rodrigo volta a ameaçá-la, alegando que se ela abrir o bico irá sofrer graves consequências. Querendo colocar a desconfiança na cabeça de Valentina, Rodrigo diz que José Miguel está em busca de um casamento milionário para salvar sua fazenda.

Revoltada, Ivana revela para Isabel que José Miguel está disposto a usar a construção da escola para mostrar o quanto ama Valentina, mas ela não pretende deixar que a fazendeira tire o amor de sua vida de seus braços.

Em A Dona, Benita comenta a felicidade de Valentina

Benita nota o bom humor de Valentina. Benita comenta com Maria da Luz que essa é a verdadeira Valentina, boa, doce, gentil e alegre. Sabino e João dizem a José Miguel que a vaca foi vítima de envenenamento, e pensam que Valentina pode estar por trás disso.

José Miguel garante que Valentina não tem nada a ver com a morte do animal. Feliz, Valentina diz que ama José Miguel. Ivana escuta o que a prima diz, se revolta e deseja que ela seja abandonada no altar, assim como Alonso fez.

Ivana decide retomar o amor de José Miguel

Completamente fora de si, Ivana pede que Isabel lhe ajude a reconquistar o amor de José Miguel. A Dona vai ao ar de segunda a sexta, logo após A Que Não Podia Amar.