Ator de Quando Me Apaixono é preso acusado de agredir namorada

PUBLICIDADE

Novo escândalo no mundo artístico latino: um famoso ator de novelas mexicanas foi preso na noite de quarta-feira (04), após agredir sua namorada. Trata-se de um grande galã da Televisa, figura constante nos melodramas da emissora. No Brasil, está em evidência atualmente, já que faz parte do elenco de Quando Me Apaixono, em exibição no SBT. O agressor é o ator Eleazar Gómez, e a informação foi amplamente divulgada na mídia mexicana nesta quinta-feira (05).

A prisão de Eleazar Gómez

O ator saiu para um jantar romântico com sua namorada, a modelo e cantora peruana Stefany Solange Yavar. Tudo corria bem até que foram para o apartamento do ator, quando iniciaram uma grande discussão. Os vizinhos ouviram os gritos do casal e resolveram ajudar, quando flagraram o artista tentando estrangular sua parceira. A polícia foi chamada e Eleazar foi preso.

Na delegacia, o ator tentou ocultar sua identidade, usando uma máscara. Ao perguntarem sua profissão, se recusava a falar a verdade. Não adiantou, pois a mídia descobriu tudo e a informação vazou em todos os grandes noticiários do país. Nas redes sociais, mulheres demonstram indignação com o caso.

Não é a primeira vez que o ator se vê envolvido em uma polêmica do tipo. Anos atrás, namorou a cantora e atriz Danna Paola, e tiveram um término conturbado. Segundo amigos próximos da artista, ela teria tido um relacionamento abusivo com Eleazar e sofreu muito. 

O ator está no elenco da novela Quando Me Apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, em exibição no SBT, o galã Eleazar Gómez interpreta Anibal. O personagem entrou há poucas semanas na história como o filho do vilão Augusto. Não é a primeira vez dele na televisão brasileira, já que também atuou em Luz Clarita, Rebelde e As Tontas Não Vão Ao Céu, todas exibidas pelo canal de Silvio Santos. No México, o ator está no ar na trama inédita La Mexicana y El Guero. Ele continua preso e o caso ainda não tem atualizações.