Lembra dela? Sylvia Design reaparece namorando cantor novinho e bonitão, mas garante que não haverá casório

PUBLICIDADE

Sylvia Design, uma das mais prestigiadas empreendedoras do país, cuja imagem estampa a própria marca de móveis, está vivendo momentos felizes em sua vida por conta do novo romance. Em entrevista concedida para Daniela Albuquerque, a celebridade abriu o coração para falar sobre o cantor Luan Vittor, 21 anos mais jovem.

O casal de pombinhos está junto há dois anos. Sylvia Design anunciou o novo namoro pouco tempo depois de se divorciar de um casamento que durou 22 anos, cujo término foi anunciado no ano de 2018.

Questionada sobre namorar um rapaz consideravelmente mais jovem, Sylvia Design mostrou ser uma mulher imponderada, com a autoestima elevada e segura consigo mesma. “Não tenho nenhuma insegurança em relação a mim, ao meu corpo. Sou totalmente desencanada”, garantiu.

Sobre um eventual casamento, porém, a empresária desconversou, e garantiu que essa não é uma prioridade em sua vida. “As pessoas falam: ‘Filho segura casamento? Não. Sexo segura casamento?’ Acho mais provável do que se você tiver um filho e o cara ficar com você por causa disso. Agora, se for boa de cama, acho que segura”, disse.

Nestes tempos de pandemia, Sylvia Design conta que está tendo tempo para encontrar o namorado apenas aos fins de semana, embora desejasse vê-lo com maior frequência. Com a vida muito ativa, garante que o vigor se tornou ainda mais necessário neste novo momento de sua vida. A entrevista com a empresária irá ao ar na noite desta quinta-feira (5), às 22h50, durante o programa Sensacional transmitido pela RedeTV!.