Resumo As Aventuras de Poliana (05/06): Jeff flagra Waldisney em sua casa

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana que vai ao ar nesta quarta-feira (05), Jeff flagra Waldisney dentro de sua casa.

Ainda no capítulo, Nadine e Afonso questionam Marcelo e Luísa para saber se eles estão juntos. Guilherme se abre com sua mãe sobre a preocupação com Glória. Sem conseguir se entender com João, Poliana desabafa com Antonio.

Depois de fazerem as pazes, Claudia e Durval retomam o namoro. Débora e Salvador chegam para jantar no mesmo local que Marcelo e Luísa. Roger vai até a casa de Gleyce para fazer algumas perguntas sobre Ciro. Durante a conversa, o pai de Filipa faz uma oferta para a família da faxineira.

Em As Aventuras de Poliana, Marcelo decide fazer uma revelação

Lorena e seus amigos fazem as pazes. Nancy, Walter e Elias trocam mensagens. No restaurante, Nadine e Afonso decidem se juntar a mesa dos casais, onde Marcelo acaba fazendo uma revelação. Ruth e Bento ficam cada vez mais unidos.

Waldisney tenta entrar sem ser descoberto na casa de Ciro, mas é flagrado por Jeff

Chega o dia das fotos de Kessya, que ela tirou para o concurso da Fios Maravilha, serem divulgadas. Durante uma conversa com Marcelo, Roger insinua que João está envolvido no assalto de Filipa. Ao entrar na casa de Ciro em busca das fotos, Waldisney é pego no flagra por Jeff.

As Aventuras de Poliana, escrita por Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos, dono do SBT, é exibida de segunda a sexta, logo após o programa Roda a Roda Jequiti, apresentado por Rebeca Abravanel. Aos sábados, é exibido um compacto com os melhores momentos do folhetim infantil.