Protagonista da novela mexicana O Que a Vida Me Roubou, Angelique Boyer fala sobre desafio em projeto

PUBLICIDADE

Angelique Boyer, a grande protagonista da novela O Que a Vida Me Roubou, fez um desabafo e falou sobre as dificuldades enfrentadas no novo projeto ao qual participa. Angelique Boyer também está no ar atualmente, em novela no canal Las Estrellas, Império das Mentiras.

Império das Mentiras é, provavelmente, a novela que mais tem sofrido durante o período da pandemia do coronavírus. No começo do ano as gravações tiveram que ser interrompidas. No entanto, quando as filmagens foram retomadas, pouco tempo depois, o astro André Palacios, galã da trama, contraiu o vírus.

Angelique Boyer é par romântico do André Palacios em Império das Mentiras. Grande estrela da trama, a famosa falou sobre as dificuldades para poder levar o projeto adiante em meio a tantos contratempos. A atriz abriu o coração e falou como é a produção em meio ao caos da pandemia.

“Império de Mentiras tem representado uma experiência e tanto. Terminá-lo segue sendo um desafio”, desabafou Angelique Boyer durante uma entrevista concedida ao jornal local. A namorada do astro Sebastian Rulli disse que todos os protocolos recomendados estão sendo seguidos. Ela ressaltou o quanto todos que participam do projeto são guerreiros.

O galã de Império das Mentiras que testou positivo para Covid-19 está afastado das gravações há duas semanas, desde que o diagnóstico da doença foi confirmado. Na ocasião, Andrés Palacios falou que estava com alguns sintomas complicados, mas não estava mal.

Angelique Boyer é a protagonista da novela mexicana O Que a Vida Me Roubou, uma das queridinhas dos telespectadores brasileiros. Atualmente, a novela está sendo reprisada pela emissora  paulista, o SBT.