Irmão de Tom Veiga, desconhecido pelo público, aparece pela primeira vez após a morte e toma atitude

PUBLICIDADE

Sérgio Veiga, irmão de Tom Veiga, apareceu em público pela primeira vez desde a morte do intérprete do papagaio Louro José. O familiar esteve presente no Mais Você, transmitido pela Globo nesta quinta-feira (5), e falou a respeito do momento inconsolável que está vivendo em decorrência da fatalidade ocorrida no último domingo.

“Um momento muito difícil, indescritível da nossa vida. Nós não tínhamos noção do quão amado meu irmão era, por amigos, família, pelo Brasil todo. Foi uma onda de carinho imensa que com certeza ajudou a aliviar a dor”, iniciou Sérgio em entrevista ao programa onde o irmão trabalhou por mais de duas décadas.

Sem esconder as lágrimas, Sérgio desabou em prantos ao vivo durante a transmissão do Mais Você. Uma nobre atitude, em especial, aqueceu os corações dos fãs. Segundo ele, a força dada pelo público aos familiares e amigos mais próximos de Tom Veiga está sendo o alicerce pelo qual se seguram neste momento tão doloroso.

“Queria agradecer todas as orações, os beijos e abraços. Em nome do meu irmão, um beijo carinhoso pra todo mundo. Obrigado, de coração“, disse Sérgio Veiga em outro trecho de sua participação no matinal da Rede Globo.

Tom Veiga foi encontrado sem vida no interior de seu apartamento, localizado no Rio de Janeiro, no último domingo, dia 1º de novembro. Segundo laudo emitido pelo Instituto Médico Legal (IML), o artista foi vitimado por um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, ocasionado por um aneurisma cerebral. Em anos anteriores, o intérprete de Louro José já havia enfrentado problemas com o coração, chegando a fazer um cateterismo.