Resumo Amor Sem Igual (06/11): Tobias diz que é inocente e Poderosa tem atitude que impacta o empresário

PUBLICIDADE

Na RecordTV, nesta sexta-feira, 6 de novembro, na novela Amor Sem Igual, Tobias nega as acusações contra ele, mas se surpreende com reação de Poderosa.

Ainda no mesmo capítulo, Tobias nega as acusações de Poderosa e diz que ela deve estar delirando, pois nunca seria capaz de cometer tatas atrocidades assim, mesmo com ela. O empresário diz ser totalmente inocente.

Poderosa, surpreendendo todos os presentes e diz não duvidar da palavra de seu irmão, pois se ele está falando que é inocente, ela acredita nele, afinal, não tem motivo nenhum para ele lhe fazer tanto mal. A prostituta pede para ele se acalmar.

Tobias quer Leandro na mansão

Em seguida, Tobias exige a presença de Leandro no local, pois ele pode comprovar tudo que ele está dizendo, afinal, sabe melhor do que ninguém tudo que ele fez e faz dentro da empesa e fora dela. Furacão não consegue parar de pensar em Poderosa.

Não querendo deixar sua amiga sozinha, Furacão resolve ir atrás de Poderosa, pois quer ter a certeza de que ela está bem. Olympia começa relembrar tudo que aconteceu entre Ramiro e a mãe de Poderosa.

Furacão e Duplex são barrados na portaria, em Amor Sem Igual

A dona da casa noturna relembra cada detalhe da conturbada relação que os dois tinham. Enquanto isso, Furacão e Duplex chega ao condomínio que Ramiro mora, mas são impedidos de entrar na mansão.

Os porteiros dizem que não podem deixá-los entrar sem uma ordem dos moradores. Enquanto isso, na mansão, Ramiro tenta fazer seus filhos pararem de brigar. Amor Sem Igual vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h.