Resumo Jesus (06/11): Pedro recebe pedido de Cornélius, que quer casar com Sara

PUBLICIDADE

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, nesta sexta (06), Cornélius resolve se casar com Sara e pede a mão dela para Pedro.

Ainda no mesmo capítulo, um dos soldados que estava na comitiva com Helena conta o que aconteceu durante a jornada. Em seu relato, ele revela que foram atacados por leões, mas não sabe dizer o que aconteceu com ela.

Completamente descontrolado, Pilatos pega a espada e enfia no peito do soldado. O governante não consegue lidar com a informação que Helena está correndo riscos. Antipas vai à casa de Caifás, mas o sacerdote começa a causar intrigas.

Caifás detona Jesus

Caifás não confia em Jesus e tem certeza que ele está fazendo coisas que não são dignas de Deus, por isso, exige que ele pague um preço por isso. Enquanto isso, Jesus prega. Cláudia descobre que Helena foi atacada por leões.

Cornélius pede a mão de Sara para Pedro, mas ele nega. Marta decreta o fim de seu relacionamento, pois já não sente mais nada por Malco. Cláudia e Pilatos recebem a informação que Helena foi encontrada.

Judas avisa Jesus do ataque que eles estão prestes a sofrerem

Todos ficam emocionados ao ver Helena retornando para o palácio. Muito debilitada, a menina passa por uma minuciosa investigação. Jesus prega a salvação e diz o que cada um deve fazer para conseguir a graça ao lado do senhor.

Em determinado momento, Judas grita para Jesus, que olha e vê os soldados fariseus, Satanás, comandante Herodes e Satanás. Mesmo sabendo que ago de ruim está por vir, Jesus não se deixa abater e encara Satanás, que ri da cara dele.