Andressa Suita está morena e visual chama atenção após separação de Gusttavo

PUBLICIDADE

Mesmo após o anúncio do fim do casamento, Andressa Suita continua sendo um dos nomes mais comentados das redes sociais, considerando que a famosa formava um dos casais mais amados do país ao lado do cantor Gusttavo Lima.

Logo após o fim do relacionamento se tornar polêmico, Andressa gravou um vídeo e divulgou para os seus seguidores no Instagram, falando a respeito do assunto. Ela havia se mostrado extremamente abalada com o rompimento, considerando que o casamento durou cerca de cinco anos e terminou de maneira repentina.

Alguns dias depois do início da polêmica envolvendo seu relacionamento com Gusttavo, Andressa, que havia passado um tempo afastada das redes sociais, reapareceu em seu perfil oficial do Instagram, mostrando uma mudança no visual. Ela havia voltado a se maquiar e afirmou estar com saudades de se cuidar.

Na noite desta quinta-feira (05/11), Andressa surpreendeu novamente seus milhões de seguidores com a aparência. Mas, desta vez, a modelo e digital influencer fez uma mudança mais radical no visual, pintando seus cabelos.

Andressa, que era loira, tingiu os fios e agora está morena. A atitude foi tomada para que ela realize uma campanha publicitária de uma marca de produto para cabelo: “Acredite no poder da mudança… Confie, siga em frente… Sabe porque?! O melhor ainda está por vir… Seja você sua melhor versão!”‘, disse a modelo.

Gusttavo pode estar com outra mulher

Recentemente, o jornalista Rafael Pessina, que apresenta o programa Melhor da Tarde, exibido pela Band, disse que Gusttavo Lima está se relacionando com uma jovem de 19 anos. A informação causou rebuliço nas redes sociais.

Até o momento, a identidade da nova affair do cantor sertanejo não foi trazida a público. De acordo com as informações de Pessina, a nova ficante de Gusttavo mora no interior de Minas Gerais.