Resumo Escrava Mãe (06/11): Esméria surta ao ver o sofrimento de Genésio

PUBLICIDADE

Em Escrava Mãe, na tela da RecordTV nesta sexta (06), Esméria entra em desespero ao ver o que fazem com Genésio.

Ainda no mesmo capítulo, Petúnia visita Rosalinda na pensão para ver se está tudo bem com ela. Quintiliano convida Catarina para jantar em sua casa. Em outro momento, Miguel escuta uma voz e percebe ser de Zé Leão.

Para que o rapaz não lhe veja ele se esconde. Almeida visita Catarina para convidá-la para um jantar, mas ela diz que já recebeu outro de Quintiliano e não pode assumir nenhum outro. Urraca é recebida por Catarina com toda a cortesia que merece.

Genésio é acorrentado e Esméria se desespera

Em seguida, Catarina começa a explicar que receberá algumas pessoas ilustres para um jantar e precisará contar com a ajuda dela, pois terá que participar ativamente do evento. Mesmo se assustando com a declaração de Catarina, Urraca aceita o desafio e diz que está pronta para o que der e vier.

Um soldado tira Genésio da cela e começa a acorrentá-lo, mas Esméria grita desesperadamente para que ele não faça nenhum mal com o escravo, pois ele não tem culpa de nada e ela pode provar o que está dizendo.

Juliana e Miguel voltam a se encontrar, em Escrava Mãe

A escrava ameaça contar tudo que sabe se deixarem o escravo em paz, pois ele não pode pagar pelas coisas erradas que fizeram. Juliana limpa o vestido que Maria Isabel irá usar no jantar, mas toma cuidado para não manchar o vestido.

Em outro momento, Miguel chama pelo nome de Juliana, que vira para ele com emoção. A escrava não consegue acreditar que está diante do homem de sua vida.