A Força do Querer: bandidos fazem visita à casa de Bibi, que fica em pânico

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A força do Querer, na tela da Globo, Bibi (Juliana Paes) será intimada por bandidos, que a deixarão apavorada.

Bibi está em total desespero com a prisão de seu marido, pois tem certeza que Jeiza está de marcação em cima dele, porém, a estudante de advocacia receberá uma visita em sua casa, que deixará o clima tenso e farão máscaras cair.

Tudo começará com Bibi escutando várias batidas em sua porta. Assim que abrir, a morena dará de cara com vários bandidos, que lhe darão um susto. Sem entender nada, ela questionará para saber o que eles querem com ela.

Bibi defende Rubinho para os bandidos, que escutam atentamente

Bibi argumentará que o marido não sabe de nada, pois o estão acusando por conta de uma bobagem, mas garante que ele é inocente e provará que não tem nenhuma ligação com a quadrilha que estão falando.

A morena, no entanto, não imagina que os bandidos que estão em sua porta, na verdade, são comparsas de Rubinho, que estão ali para dar uma força para ela e ficar de olho em tudo que acontece no local.

Bibi tem certeza que Rubinho é perseguido por Jeiza

Bibi, continuará acreditando cegamente que o marido não tem nada a ver com o mundo do crime, mas prometerá ir atrás da policial que está tentando acabar com a vida dele, que é uma pessoa do bem e muito trabalhadora.

A cena ainda não tem data para ser veiculada no folhetim. A Força do Querer, trama escrita por Glória Perez, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 21h30, sempre depois do Jornal Nacional.