Andressa Suita radicaliza em mudança de visual após separação e fãs vão à loucura: ‘Não estava preparada’

PUBLICIDADE

Depois de uma separação conturbada no casamento com o cantor Gusttavo Lima, a modelo e influenciadora digital Andressa Suita voltou a todo vapor nas redes sociais e resolveu dar uma mudada drástica em seu visual.

Bastante ativa nas redes sociais nos últimos dias, ela compartilhou uma grande novidade com os seguidores na noite da última quinta-feira (05). Em vídeo publicado, a modelo surpreendeu a todo ao aparecer com cabelos escuros, trocando o tradicional loiro utilizado por ela há muitos anos. 

“Acredite no poder da mudança… Confie, siga em frente… Sabe por quê?! O melhor ainda está por vir… Seja você sua melhor versão!”, postou ela na legenda do vídeo. 

Repercussão

Não demorou muito tempo para os fãs e seguidores repercutirem positivamente a mudança da ex de Gusttavo Lima. 

“Meu Deusssss eu não tava preparada pra esse tiro”, disse uma seguidora. “Deusa de qualquer jeito”, escreveu a cantora Maria Cecília, da dupla com Rodolfo.

“Eu ameiiiiiii genteee… nunca imaginei que deixaria de ser loira… uhuu… estamos juntas”, disse outra fã.

A fila andou?

Bastante recluso no últimos dias e distante das redes sociais, limitando-se apenas a divulgar as novas músicas de trabalho, Gusttavo voltou aos noticiários na última quinta-feira (5).

De acordo com o jornalista Rafael Pessina, do programa Melhor da Tarde, da Bandeirantes, o Embaixador estaria “ficando” com uma jovem de 19 anos, no interior de Minas Gerais, a identidade da moça, no entanto, não foi revelada.