Resumo A Que Não Podia Amar (05/06): Simão e Hugo levam Miguel até Rogério

PUBLICIDADE

No capítulo de A Que Não Podia Amar que vai ao ar nesta quarta-feira (05), após encontrarem Miguel, Simão e Hugo o levam até Rogério.

Ainda no capítulo, durante uma conversa que tem com Mercedes, Gustavo diz que apesar de tudo que falam sobre Rogério, ele aparenta ser uma ótima pessoa, pois em nenhum momento tomou partido de David.

Mercedes concorda com todas as palavras de Gustavo, e complementa dizendo que o motivo dele ser tão rude, é o fato de estar em uma cadeira de rodas. Rogério garante a Maria que obrigará Ana Paula a lhe pedir perdão de joelhos.

Maria implora para que ele não guarde tanto rancor em seu coração, pois tem medo de que ele repita o mesmo que fez com Vanessa. David comunica a Vanessa sua decisão de ir embora de São Gabriel, pelo menos até conseguir que Cinthia volte para ele, e Rogéria finalmente concorde em dar o investimento que sua obra precisa.

Em A Que Não Podia Amar, Bruno e Rodrigo armam para que Ana Paula não se encontre com Gustavo

Caso isso não ocorra, Gustavo teme que possa ter problemas. Vanessa comenta que acha impossível Cinthia aceitar a reconciliação, mas que ele pode tentar.

Para evitar que Ana Paula e Gustavo voltem a se encontrar, Bruno e Rodrigo armam um esquema.

Em A Que Não Podia Amar, Rodrigo lembra Bruno que Mercedes o conhece

Rodrigo diz a Bruno que Mercedes sabe quem ele é, pois acredita que Ana Paula traiu seu irmão com ele. Miguel é encontrado por Simão e Hugo, que o levam até Rogério, marido da enfermeira.

A Que Não Podia Amar é exibida de segunda a sexta, logo após o programa Casos de Família, apresentador por Cristina Rocha.