O Que a Vida Me Roubou: Montserrat sofre tortura psicológica com José Luís, que quer ficar com Romina

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, Montserrat (Angelique Boyer) sofre tortura psicológica nas mãos de José Luís (Luis Robert Guzmán).

José Luís parece ter perdido o rumo de sua vida. O delegado não está mais sabendo o que quer para seu futuro. Depois de dar indícios que deixaria Montserrat em paz, José Luís arranjou mais uma maneira de atacá-la.

Agora, o rapaz simplesmente resolverá fugir com a filha de Montserrat e não mostrará nenhuma vontade de querer retornar para casa. Sem saber das intenções de seu ex-marido, a loira permitiu que ele passasse o fim de semana com a herdeira.

Montserrat vai para a fazenda ficar com Alessandro

Enquanto isso, ela irá para a fazenda de Alessandro (Sebastián Rulli), porém, com a morte de Maria (Grettell Valdez) e o aparecimento de Pedro (Sergio Sendel), os dois resolverão retornar para a cidade antes do tempo.

Assim que chegarem ao local, eles perceberão que José Luís não retornou com Romina. Cuidando da menina, José Luís ficará sem saber o que fazer ao vê-la chorar sem parar, mas Romina não dará trégua ao delegado.

Montserrat se desespera com declaração de José Luís

Com isso, José Luís resolverá entrar em contato com Montserrat para ver se consegue fazer a menina parar de chorar. Durante a ligação, José Luís aproveitará para fazer uma tortura psicológica com a loira.

José Luís dirá que Romina deve se acostumar com ele, pois nunca mais verá a mãe. Montserrat ficará em total desespero e frisará que a menina precisa muito dela. Irônico, José Luís afirmará ser muito difícil ficar sem os filhos, mas foi isso que aconteceu com ele quando ela lhe deixou.