Andressa Suita faturou ‘bolada’ com mudança radical no visual após separação e detalhes são revelados

PUBLICIDADE

Bastante presente nas redes sociais nos últimos dias depois de se afastar por conta do fim do casamento com Gusttavo Lima, a modelo e influenciadora digital Andressa Suita, surpreendeu os fãs e seguidores na noite da última quinta-feira (05), no Instagram.

Em um vídeo compartilhado, a ex-esposa de Gusttavo Lima apareceu com madeixas escuras, abandonando de vez os tons de loiro, utilizados por ela há muitos anos. 

“Acredite no poder da mudança. Confie. Siga em frente. Sabe por quê? O melhor ainda está por vir. Seja você sua melhor versão”, publicou Suita na legenda do vídeo.

Grana alta

A mudança na tonalidade da cor do cabelo não representa para Andressa Suita somente uma nova fase após separação, bem como uma bela quantia em dinheiro. Recentemente, o jornal Extra revelou que para mudar o visual tal como foi feito, a influenciadora receberia uma quantia de R$ 580 mil. Ainda de acordo com o jornal, Suita chega a faturar uma média de R$ 800 mil mensais apenas como influenciadora digital.

No vídeo da campanha para a Truss Hair, a modelo apareceu ostentando cabelos na cor escura e a mudança radical chamou atenção dos fãs e vem sendo bastante elogiada. 

A repercussão do visual repaginado de Suita foi instantânea. Em poucos minutos que o vídeo foi publicado, mais de 10 mil comentários já tinha sido feitos. Até o fechamento desta matéria, o pequeno vídeo já tinha quase 5 milhões de visualizações.

“Jesus amado! O mundo não estava preparado para essa morena”, brincou a criadora de conteúdo Layla Monteiro. “Deusa de qualquer jeito”, comentou a cantora Maria Cecília.