Danilo Gentili perde companheiro do The Noite e prepara linda homenagem

PUBLICIDADE

O The Noite, programa apresentado por Danilo Gentili no SBT, está de luto. Morreu ontem, aos 52 anos, o humorista José Luiz Almeida da Silva, o Jotinha. Ele estava internado em Santo Antônio de Jesus, na Bahia, e teve falência múltipla de órgãos em decorrência da Covid-19, doença causada pelo coronavírus.

Jotinha participava do talk show de Danilo Gentili por vídeo chamada ou pessoalmente. O quadro Anhanguera Connection costuma fazer muito sucesso. Jotinha contava com mais de um milhão de seguidores no Instagram. Em uma das esquetes do The Noite, ele imitou o jornalista Reinaldo Azevedo, que não gostou da brincadeira.

Danilo Gentili prepara homenagem para Jotinha

A morte de Jotinha causou comoção na equipe do The Noite. Pelo Twitter, Danilo Gentili afirmou que o talk show fará uma homenagem especial ao humorista em edição que deve ir ar nesta sexta-feira, logo depois do filme da Tela de Sucessos.

“Todo mundo que trabalha comigo adorava o Jotinha. Amanhã abriremos estúdio fora de dia de gravação apenas para lhe prestar homenagem”, escreveu Danilo no microblog. Antes disso, o apresentador já havia postado a mensagem abaixo lamentando o falecimento de Jotinha. 

Nas redes sociais, muita gente tem lamentado a morte do humorista. “O cara que mais me fez rir nos últimos anos. Simples pra caramba, engraçado demais. Que coisa triste”, escreveu um internauta. “Muito triste mesmo, parabéns pelo reconhecimento e respeito ao humorista, Danilo Gentili”, postou outro internauta. “O Ué da Coisa foi uma das coisas mais engraçadas que vi. Triste”, tuitou mais um, citando um quadro de Jotinha no The Noite.