Luto: morre pai do cantor Léo Santana em Salvador

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (5), Lourival Cupertino de Santana, de 68 anos, faleceu em Salvador, na Bahia. A morte do pai de Léo Santana foi confirmada pela assessoria do cantor, que deu detalhes do ocorrido à revista Quem.

Segundo a equipe do artista, Lourival Cupertino de Santana morreu em casa, vítima de um infarto fulminante. A morte do pai de Léo Santana teria ocorrido por volta das 23h de ontem, conforme noticiou a revista Quem.

A assessoria de Léo Santana informou que o enterro de Lourival ocorrerá durante esta sexta-feira (6) e seguirá protocolos de segurança contra a Covid-19. Por conta da pandemia, a cerimônia será restrita apenas à família do falecido. O cemitério onde o corpo será enterrado não foi anunciado pela equipe do cantor.

Há cerca de quatro meses atrás, Lourival havia completado mais um ano de vida e recebeu uma linda homenagem de Léo Santana, através do Instagram. Na publicação, o cantor fez questão de render elogios ao pai e postou uma foto abraçado à Cupertino.

“Meu exemplo de homem, caráter, personalidade, simplicidade”, escreveu Léo Santana, à época. Lourival Cupertino, que era cadeirante deixou esposa, três filhos e um neto. O cantor, até o fechamento desta matéria, não havia se pronunciado a respeito da morte do pai.

Mesmo sem o último adeus de Léo Santana ao pai na internet, fãs do cantor já estão deixando mensagem de apoio e pêsames pela perda irreparável que o artista sofreu na noite de ontem. “Força Léo, estamos com você”, escreveu uma fãs do famoso, no Instagram.