Renata e Bonner expõe suposto crime de Flávio Bolsonaro no JN e até a mulher dele aparece

PUBLICIDADE

O Jornal Nacional apresentado por Renata Vasconcellos e William Bonner exibiu pelo segundo dia consecutivo reportagem sobre o senador Flávio Bolsonaro. O político do partido Republicanos estaria envolvido em um suposto esquema de “rachadinha” e foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ).

“A denúncia do Ministério Público contra o senador Flávio Bolsonaro afirma que o chefe de gabinete dele no Senado teve participação importante no esquema da rachadinha na Assembleia Legislativa do Rio”, anunciou Renata Vasconcellos, antes de a reportagem de Paulo Renato Soares entrar no ar.

A reportagem mostrou que Miguel Ângelo Braga Grillo, atual chefe de gabinete de Flávio no Senado, liderava o suposto esquema na Alerj. Braga Grillo teria desviado dinheiro do próprio salário no esquema. De acordo com o JN, Miguel sacou R$ 20 mil em espécie e, meia hora depois, foi a outro banco com Fernanda Antunes Figueira Bolsonaro, mulher de Flávio.

Jornal Nacional exibe fotos de Fernanda

Diversas fotos de Fernanda Bolsonaro foram exibidas no telejornal de maior audiência da TV brasileira. De acordo com a reportagem, com base na denúncia do Ministério Público, o dinheiro do suposto esquema teria sido usado pelo casal Flávio e Fernanda para pagar financiamento de um apartamento que eles compraram na zona sul.

Após a reportagem, Bonner informou que a defesa de Flávio Bolsonaro afirmou que todas as questões serão rebatidas e que a denúncia não passa de uma crônica macabra. Renata leu a nota da defesa de Federick Wassef, ex-advogado da família Bolsonaro.