Luto: morre Lourival Cupertino, vítima de um infarto fulminante

PUBLICIDADE

O ano de 2020, sem dúvidas, vem sendo marcado negativamente com várias perdas. Dessa vez, Lourival Cupertino de Satana, pai do artista Léo Santana, morreu dentro de sua própria casa aos 68 anos , vítima de um infarto fulminante.

A informação da morte de Lourival, como era popularmente chamado, foi validada pela assessoria do cantor, que ainda informou que ele deixou uma esposa, três filhos e um neto. O trágico ocorrido se deu por volta das 23h de quinta-feira.

O enterro do pai do artista irá acontecer nesta sexta-feira (06). Apenas familiares poderão comparecer, estando de portas fechadas para o público, em observância às medidas protetivas contra a Covid-19. A hora e o local não foram divulgadas pela assessoria.

Nas redes sociais, amigos e fãs prestam suas mensagens de carinho e conforto ao querido cantor, que sem dúvidas, passa por uma dor sem igual. “Meu sentimentos, Léo! O Brasil está sempre com você e sua família! Abraço!“, disse um usuário do Twitter por meio da rede social.

https://twitter.com/gabriebarroso/status/1324679855255019522

O cantor ainda não se pronunciou publicamente sobre a morte do pai. No seu perfil oficial do Instagram, sua última publicação foi feita nesta quinta-feira (05) dentro de uma academia.

Léo Santana presta homenagem no aniversário do pai

Lourival faz aniversário no dia 7 de julho, e o filho não deixou passar a data em branco. Nesse ano, recorreu às redes sociais para prestar sua homenagem ao querido pai nessa data tão especial. “Hoje é o dia em que meu exemplo de homem, caráter, personalidade, simplicidade e PAI, completa mais um ano de vida. Te amo, painho, feliz aniversário“, dizia uma parte da declaração.