A Dona do Pedaço: Chiclete é contratado para matar Virgínia, mas se apaixona por ela

PUBLICIDADE

Otávio, pai adotivo de Virgínia, acaba se envolvendo com Edilene e o clima ficará tenso nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, pois a doméstica acabará engravidando. Desesperado, o empresário avisa que ela não pode ter este filho e diz que é para abortar.

Edilene seguirá as ordens do patrão, irá a uma clínica clandestina e acabará perdendo a vida, mas antes de morrer contará ao pai que ficou grávida do patrão. Cosme, revoltado, decide se vingar.

Só que ele quer ver Otávio tendo a mesma dor que ele e decide contratar alguém para matar a filha do sujeito e encomenda a morte de Virgínia.

Chiclete se apaixona pela vítima

Cosme contratará Chiclete para matar a filha de Otávio. O pai de Edilene mostrará a foto do homem que engravidou sua filha e com isso ela acabou morrendo ao tentar abortar a criança.

Chiclete irá atrás da vítima, só que ficará encantado por Virgínia. A questão agora é que ele tem uma missão a cumprir, mas será que terá coragem de matar a bela moça?

Capítulo de quinta, dia 6, de A Dona do Pedaço

No capítulo desta quinta-feira, dia 06, ao descobrir que a esposa está com câncer de mama, Amadeu desiste de se separar de Gilda. Maria da Paz fica atormentada com o fato de Amadeu não ter voltado para a sua casa e tenta descobrir através de Márcio o que pode ter acontecido.

Josiane e Ellen tentam deixar Maria da Paz mais tranquila. Cornélia e Chico percebem que foram roubados. Eusébio fala aos seus familiares quais os seus planos para ganhar muito dinheiro. Virgínia incentiva os pais a pagarem uma faculdade para Edilene. Amadeu procura Maria da Paz e revela que a esposa dele está doente.

Edilene mente para o seu pai. Josiane arma um plano para que Maria da Paz conheça Régis. O sobrinho de Amadeu, Rael, descobre onde fica a confeitaria de Maria. Ao ver Régis, a mãe de Josiane o reconhece.