in

Flor do Caribe: Alberto agride Ester de maneira violenta

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, na Globo, Ester (Grazi Massafera) tenta fugir, mas apanha de Alberto (Igor Rickli).

Desde que seu amor retornou para Vila dos Ventos, Ester não teve mais paz com Alberto, que faz de tudo para mantê-la longe de Cassiano (Henri Castelli), porém, a loira nem imagina o que o empresário é capaz de fazer para conseguir mantê-la sob seu domínio.

Tudo começará com Ester quase sendo vítima de um atropelamento, no entanto, ela sairá sem nenhum arranhão. Mais tarde, Alberto ainda partirá com tudo para cima de sua mulher, que acabará sendo agredida de maneira violenta por ele.

Publicidade
Publicidade

Alberto se descontrola com Ester

O empresário estará tão descontrolado com a falta de atenção da mulher, que só pensa em se ver livre dele para poder viver seu amor com Cassiano, que tomará a atitude impensada, mas depois tentará contornar tudo.

Ester, no entanto, dirá que nunca mais perdoará o empresário, pois ele se tornou a pior pessoa do mundo para ela, que só pensa em ficar longe dele. Enquanto isso, Cassiano ficará sabendo da atitude monstruosa que seu ex-amigo teve.

Alberto tenta lutar com Cassiano e leva a pior

Revoltado com o acontecimento, Cassiano não deixará barato e irá atrás de sua amada para resgatá-la de Alberto. O empresário tentará confrontar Cassiano, mas acabará levando a pior, pois o ex-piloto dará uma baita surra no rival.

Alberto ficará destroçado por conta da surra e Cassiano conseguirá livrar Ester de uma vez por todas da garra do inimigo. A cena ainda não tem data para ser levada ao ar no folhetim.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.