Esposa do ator Rafael Cardoso grava vídeo e lamenta críticas por sua aparência: ‘Vem de outras mulheres’

PUBLICIDADE

Casada com o ator Rafael Cardo desde 2013, Mariana Bridi, vira e mexe, é criticada por conta de sua aparência na internet. A atriz, que não levanta bandeira para padrões de beleza e defende que cada mulher deve se sentir linda à sua maneira, se cansou de ser atacada e gravou vídeo falando sobre comentários desnecessários na web.

Através do Instagram, Mari Bridi simulou uma cena onde uma vizinha bate à porta para opinar a respeito da vida de uma outra pessoa. Ao publicar o vídeo, a esposa do ator escreveu um texto rebatendo esse tipo de comportamento na internet, após vivenciar na pele tais críticas.

“Até onde eu saiba, quando a gente vai visitar a casa de alguém, não fica apontando defeitos”, escreveu Mari Bridi, após exemplificar os comentários maldosos de internautas com uma situação fora da internet.

A esposa de Rafael escreveu que ninguém fica comentando sobre a decoração da casa  do outro quando está em uma visita, por exemplo. “Porque provavelmente os donos da casa não perguntaram”, disse a atriz em sua metáfora, querendo explicar que comentários maldosos e desnecessário não são bem vindos também na internet.

Por fim, Mari Brid ainda afirmou que 99% dos comentários sobre sua aparência acaba vindo de mulheres. Em seu desabafo, a atriz ainda questionou se alguém teria coragem de bater na porta de outra pessoa para fazer tais tipos de críticas. “E sabe o que é mais triste? 99% dos comentários sobre a minha aparência vêm de outras mulheres”, enfatizou.

Com o vídeo, Mari Bridi despertou a opinião dos seguidores, que em em grande maioria concordaram com a mensagem que foi passada através das imagens e desabafo. A esposa de Rafael Cardoso recebeu o apoio e carinhos dos fãs.