Zé Neto prepara um piquenique romântico para Natália Toscano

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (5), Natália Toscano recebeu uma surpresa romântica de seu marido Zé Neto. O cantor sertanejo decidiu fazer um piquenique para comemorar um ano de casamento com sua esposa. 

Nos stories, o cantor sertanejo decidiu compartilhar a surpresa com seus fãs. Zé Neto comentou que preparou o piquenique com muito carinho, pois Natália merece demais. O cantor contou também que a empresária é a mulher de sua vida e que é completamente apaixonado por ela.

No Instagram, Natália Toscano contou que ficou muito emocionada com a surpresa do cantor, pois não estava esperando por isso. A empresária contou também que foi incrível viver esse momento com Zé Neto, pois eles estão completando 12 anos juntos.

Nas redes sociais, os fãs do cantor deixaram várias mensagens desejando felicidades ao casal. Uma internauta chegou a comentar que achou lindo a atitude do cantor, pois é raro encontrar alguém que faça uma surpresa assim.

Em uma entrevista, Zé Neto e Natália contaram como se conheceram. A empresária contou que conheceu o cantor em um hospital, pois o seu irmão precisou fazer uma cirurgia no joelho. Nesse mesmo dia o cantor sertanejo sofreu um acidente e ficou internado no mesmo quarto que o irmão de Natália.

Depois do ocorrido, os pombinhos começaram a conversar pelo MSN e Orkut. Depois de alguns meses, o casal decidiu assumir seu relacionamento nas redes sociais. Em 2016, o cantor Zé Neto e Natália Toscano decidiram se casar no civil. Em 2019, os pombinhos se casaram no religioso.