Ludmilla invade rede social da esposa e publica mensagem picante, mas é desmascarada

PUBLICIDADE

A cantora Ludmilla recorreu ao perfil oficial da sua esposa e dançarina Brunna Gonçalves, para deixar uma mensagem pra lá de inusitada. Na oportunidade, a famosa entrou escondido no Twitter da companheira e publicou uma frase dizendo que queria fazer amor.

A frase que foi bem direta ao assunto e logo chamou a atenção dos seguidores de Brunna, que acharam estranho essa declaração repentina e avulsa. Grande parte dos internautas logo manjaram que se tratava da Ludmilla, e não da dona do perfil.

Lud logo foi desmascarada pela esposa. A publicação da frase inusitada aconteceu nesta quinta-feira (05) às 00:30. Em exatos dois minutos depois, a companheira da famosa descobriu a façanha e se manifestou em um tweet de resposta ao post principal.

“Ludmilla eu vou te matar!!”, respondeu Brunna à brincadeira realizada por Lud. Embora a publicação tenha sido feita escondida, a dona do perfil optou por não apagar e levou tudo na brincadeira, deixando exposto em seu feed até o momento da produção desta notícia.

Os comentários na publicação são cômicos. “Ludmilla é tão abusada que é perigoso ela vir comentar ainda”, disse uma internauta. Outra, brincou da dificuldade que se encontra em se relacionar amorosamente: “Se tá difícil pra você que é casada… imagina pra nós solteiras aqui”.

Ludmilla e o casamento com Brunna Gonçalves

As duas se casaram no final do ano passado, no dia 16 de dezembro. A responsável  foi Ludmilla, que teria feito o pedido no dia do aniversário da amada. Tudo foi planejado no mesmo dia, em poucas horas. A cantora decidiu tentar surpreender Brunna com um casamento surpresa, e com certeza, conseguiu.