Andressa Suita surge repaginada após separação de Gusttavo Lima e vídeo bomba na web: ‘o melhor está por vir’

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Andressa Suita, ex-esposa do cantor sertanejo Gusttavo Lima, surgiu repaginada em seu perfil na rede social. O novo visual de Andressa causou o maior alvoroço na internet. Os fãs ficaram encantados com a transformação radical feita por e também pela frase tão reveladora da postagem em que diz: “O melhor ainda está por vir… Seja você sua melhor versão!”.  

Andressa Suita e Gusttavo Lima se separaram recentemente e a modelo ficou um tempinho afastada das rede sociais, mas nos últimos dias voltou com tudo. Inclusive, surpreendeu fazer a transformação de loira para morena. Os seguidores aprovaram a mudança da famosa e deixaram uma enxurrada de elogios para a beldade.

O vídeo compartilhado por Andressa Suita em seu perfil no Instagram já ultrapassou 5 mil visualizações. Nas imagens, ela surge avassaladora ao lado do hair stylist Mario Henrique. Além dos fãs, muitos famosos também se manifestaram sobre a repaginada da modelo, e claro elogios para a ex-mulher de Gusttavo Lima não faltaram.

Polêmicas da separação

O fim do casamento entre Andressa Suita e Gusttavo Lima foi uma das notícias bombásticas do mês de outubro. A separação movimentou as redes sociais e se tornou assunto recorrente na mídia. Entre rumores de traição, marketing de trabalho, conflitos familiares e até mesmo uma possível reconciliação, uma outra polêmica também envolveu o ex-casal.

Andressa teria sido acusada de não permitir que o sertanejo pudesse ver os filhos. Ela veio a público para negar a informação e até informou o dia que os pequenos Gabriel e Samuel foram ficar com o papai famoso.

Os fãs continuam inconformados com o fim do casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita. Ela até chegou a pedir a indicação de filmes para poder assistir e os fãs mandaram a modelo ver Quarto de Guerra, que conta a história de uma mulher que recorre a fé para salvar o seu casamento.