Evaristo Costa e William Waack são os novos contratados de grande concorrente da Globo

PUBLICIDADE

Uma notícia no mundo do entretenimento e do jornalismo pegou os telespectadores brasileiros de surpresa na tarde desta terça-feira (4). Os jornalistas Evaristo Costa e William Waack são os mais novos contratados por um grande concorrente da TV Globo.

Os dois importantes nomes do jornalismo brasileiro irão comandar atrações na CNN Brasil, que será uma importante competidora da TV Globo na guerra da audiência pela transmissão de notícias.

Evaristo Costa se distancia do jornalismo

O ex-âncora do Jornal Hoje, Evaristo Costa, que não apresenta o vespertino desde julho de 2017 tem sua aguardada volta para a TV em um programa semanal da emissora e que será transmitido dos estúdios de Londres, Inglaterra. Sua revista eletrônica vai mesclar jornalismo com entretenimento.

Evaristo já não está se empenhando totalmente ao jornalismo desde a sua saída da Globo e essa sua nova empreitada reforça isso. Inclusive ele já foi dublador de um dos personagens de Os Incríveis 2 e atuou como garoto propaganda de uma importante ação da Netflix.

William Waack como âncora da CNN

Waack estará à frente de um telejornal diário no horário nobre do ainda inédito novo canal de notícias do Brasil que deve começar a sua transmissão no segundo semestre deste ano. O ex-apresentador do Jornal da Globo deverá ser o principal âncora da emissora, conforme já foi adiantado pela colunista Cláudia Padiglione.

“É uma honra fazer parte desse projeto histórico para o jornalismo brasileiro. É também a realização de um sonho profissional: estar na maior empresa de notícias do mundo”, afirmou William Waack.