Galã de Quando Me Apaixono chegou em seu casamento de moto e a noiva usou vestido amarelo

PUBLICIDADE

O galã da novela mexicana Quando Me Apaixono, Juan Soler, tentou a maior parte de sua carreira, manter uma vida pessoal discreta. Em 2002, se interessou por uma colega de trabalho no grupo Televisa, a atriz Magdalena Moguilevsky, mais conhecida no México e Argentina como Maki, que no Brasil se tornou conhecida pelas novelas Amigas e Rivais, e Jogo da Vida.

Soler era comprometido na época, mas começou a se interessar por Maki após um convite da mãe da moça. Os dois começaram a namorar e em pouco tempo, em 2003, se casaram. O casamento foi um dos mais comentados do mundo dos famosos na época, pois fugiu bastante do tradicional.

Maki é judia, e Soler é católico. Por conta disso, não puderam se casar no religioso, realizando a cerimônia apenas no cível. Ele se dirigiu ao próprio casamento a bordo de uma moto. A noiva chegou em um carro de luxo, mas usando um vestido amarelo, algo inovador.

Quando se casou, Soler já era pai de uma adolescente de 12 anos, que esteve no casamento com outros cem convidados. Após as formalidades, o casal seguiu para lua de mel na moto de Juan Soler.

Em 2004, nasceu a primeira filha do casal e quase quatro anos mais tarde, chegou a segunda. Em 2007 Maki decidiu dar uma pausa em sua carreira para se dedicar somente as filhas por um tempo, enquanto Soler continuava atuando no México e nos Estados Unidos.

Em 2017, o casal morava nos Estados Unidos. Maki gravava uma novela em Miami, enquanto Soler precisou trabalhar no México em outra novela, e a partir dali a relação dos dois teria ficado balançada devido à distância. No final de 2018, o casal anunciou a separação após 15 anos de união.

Pouco tempo depois, Maki recomeçou sua vida e começou a namorar. Soler demonstrou certo ciúme em algumas oportunidades e até surgiram rumores de que ele tinha ficado feliz quando o relacionamento da ex chegou ao fim.

Atualmente, Soler protagoniza uma novela ao lado de Itati Cantoral, a eterna Soraya Montenegro. O casamento dele com Maki realmente chegou ao fim, mas existem aqueles que acreditam que eles ainda podem reatar.